Jerônimo diz que vai fazer o possível para que haja torcida mista no clássico Ba-Vi

Durante inauguração da unidade da Rede SAC, no bairro Uruguai, em Salvador, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a afirmar a sua vontade para que haja a presença da torcida mista no clássico entre Bahia e Vitória.

“A gente não pode punir as torcidas de fazerem espetáculo como estes. Então, a torcida única cria um impressão de que a Bahia não é um estado civilizado. Nós coordenamos a maior festa popular do mundo, o carnaval, e nós damos garantia. Quem é maior, o carnaval ou um jogo de Ba-Vi ? Quem é maior, a caminhada do Bonfim ou um jogo de Ba-Vi ? “, falou o petista.

Jerônimo disse ainda que se tiver argumento para que continue tendo torcida única, ele vai acatar. Mas até o momento não existe argumento que seja convincente. O governador disse que vai respeitar as iniciativas e proteção do Ministério Público, mas que já pediu a Federação Baiana de Futebol para que tenha mais uma reunião sobre o tema.

O petista complementou dizendo que as brigas são marcadas fora dos estádios, pois dentro e arredores dos estádios o governador garante ter segurança na entrada, durante e depois das partidas.

  • Related Posts

    Agência Nacional de Mineração firma parceria com a CBPM e certifica diamante da cidade de Nordestina

    O diretor-geral da Agência Nacional de Mineração (ANM), Mauro Souza, está na…

    Continuar lendo
    CEO do Aeroporto de Salvador receberá título de cidadão soteropolitano da Câmara Municipal

    O CEO do Salvador Bahia Airport, Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães,…

    Continuar lendo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *