Em conversa com o site Política Livre, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), disse que no momento em que for consultado sobre o assunto pelo prefeito Bruno Reis (União), vai indicar um nome tucano para completar a chapa à reeleição do atual chefe do Executivo municipal.
“Bruno ainda não disse oficialmente que é candidato à reeleição, e eu, como já disse a ele, achava que o prefeito já deveria ter anunciado isso. Quando isso ocorrer, e eu for consultado, vou indicar sim um quadro do PSDB para a vice. Temos dois nomes bem cotados e que aceitariam essa missão: o deputado estadual Tiago Correia e a vereadora Cris Correia, que comandam o nosso partido na Bahia e em Salvador (respectivamente)”, declarou Muniz.
O presidente da Câmara ressaltou que não tem nada contra a atual vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), que deseja se manter no posto. “Não temos restrições a Ana, que tem feito um bom trabalho, inclusive como secretária da Saúde. Mas ninguém é insubstituível e os partidos da base têm suas pretensões. O PSDB tem condições também de ocupar esse espaço”, ponderou Carlos Muniz.