Jerônimo Rodrigues volta a defender torcida mista no clássico Ba-Vi

Durante a cerimônia de lançamento do Campeonato Baiano 2024 realizado nesta sexta-feira (12), em Salvador. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a pedir que a torcida mista no clássico Ba-Vi retornasse aos estádios.

“Eu não posso ficar guardando o desejo de ver nossas torcidas unidas. Eu já assisti diversos jogos, em vários estádios, nós vamos ajudar os clubes baianos com os estádios. Fui na Fonte Nova ver os jogos do Bahia, e no Barradão ver os jogos do Vitória, é um espetáculo. Nós temos uma torcida espetacular”, disse o governador em seu discurso.

“Eu não falo dos que querem brigar, quem trata deles é a polícia. Sai da mão da polícia e vai para a mão da Justiça. Eles que se resolvam. Compare um Carnaval com um jogo de futebol, nós precisamos demonstrar a paz e eu pedi que entrem as torcidas abraçadas. Nossa televisão não vai incentivar a violência em campo. Os radialistas reivindicam a paz em campo. Todos os jogos a polícia estão presentes, nós arcamos com a responsabilidade nos estádios”, acrescentou.

Durante conversa com os jornalistas, Jerônimo disse que pediu ao à Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) que atue em conjunto ao Ministério Público da Bahia para que possa garantir o retorno da torcida mista no clássico já no campeonato baiano 2024.

  • Related Posts

    Agência Nacional de Mineração firma parceria com a CBPM e certifica diamante da cidade de Nordestina

    O diretor-geral da Agência Nacional de Mineração (ANM), Mauro Souza, está na…

    Continuar lendo
    CEO do Aeroporto de Salvador receberá título de cidadão soteropolitano da Câmara Municipal

    O CEO do Salvador Bahia Airport, Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães,…

    Continuar lendo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *