Um dos suspeitos de terem matado o jovem policial militar, Guilherme Alves Pinheiro, foi morto após se envolver em uma nova troca de tiros com equipes da PM na manhã desta sexta-feira (5). O indivíduo foi localizado no bairro de Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O soldado da PM foi morto na última terça-feira (2) após confrontos com traficantes no bairro do IAPI, em Salvador.
Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação no bairro do IAPI, em Salvador. Ele foi avistado por uma guarnição da PM e, durante uma tentativa de prisão, houve a troca de tiros.
Após o fim da troca de tiros, o suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, um policial militar foi ferido por estilhaços, mas passa bem. Com o traficante, foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições. Ações de inteligência continuam sendo realizadas para identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.