O ex-deputado federal e atual secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), disse que o governo municipal de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (RMS), “perdeu a mão” nos últimos anos. “A cidade, hoje, vive um momento difícil até na prestação de serviços básicos”, declarou, em entrevista à TV Aratu.
Na ocasião, ele falou também sobre as eleições municipais, afirmando acreditar “na unidade das oposições” para enfrentar a atual prefeita, Moema Gramacho (PT). “É um denominador comum. Acho que a gente pode ter um projeto voltado para a melhoria direta do povo e da cidade”, pontuou.
Ainda na entrevista à referida emissora, Cacá Leão comentou sobre os parlamentares baianos Elmar Nascimento (União Brasil) e Antônio Brito (PSD), cotados para a sucessão de Arthur Lira (PP-AL) na presidência da Câmara dos Deputados. Ressaltando que são seus amigos, não hesitou ao responder que acredita que o primeiro leva “certa vantagem” na disputa, “por ser de um partido maior e conseguir, talvez, com isso, agregar uma frente maior”.
“Graças a Deus não voto”, brincou, acrescentando que a “primeira torcida” é para que um representante da Bahia assuma a função. “Mas são dois parlamentares valorosos e isso vai se afunilar. […] Pode ser que lá na frente não seja nenhum dos dois”, disse, citando que essa escolha ainda “está muito longe” e só será feita em 2025.
Fonte: Política Livre