Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos da morte de investigador em Salvador

Nesta terça-feira, 13 de maio de 2025, a Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação Legado, com o objetivo de cumprir mandados judiciais contra um grupo suspeito de envolvimento no homicídio do investigador Marcus Vinícius Peixoto Carrete. O crime ocorreu em 8 de março de 2025, no bairro de Stella Maris, em Salvador.

O investigador Carrete foi assassinado a tiros enquanto celebrava o Dia Internacional da Mulher em um quiosque. Imagens de câmeras de segurança da região registraram o veículo utilizado pelos autores do crime.

Nas 24 horas seguintes ao homicídio, dois indivíduos suspeitos de participação no assassinato morreram em confronto com a polícia.

A Operação Legado é conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) estão encarregadas do cumprimento dos mandados judiciais em diversos bairros de Salvador e na Região Metropolitana. A ação conta com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

  • Related Posts

    Após tiroteio com morte, ônibus não estão circulando em Tancredo Neves

    Nesta segunda-feira, 12 de maio de 2025, os ônibus deixaram de circular…

    Continuar lendo
    Governador Jerônimo oficializa reajuste salarial para as Forças de Segurança da Bahia

    O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, oficializou nesta terça-feira, 6 de maio…

    Continuar lendo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *